quarta-feira, 6 de julho de 2011

A resistencia DESCOBRIU:

Cuidado jogadores do RadBR!
Parece que os corruptos estão agindo cada vez mais sem escrupulos!
Primeiro jogaram o ace contra a alves, que vai ser contado detalhadamente mais tarde..fizeram o ace ficar com raiva da alves para conseguir as promoções!

Segundo, denuncias!
Todos sabem que o GM lima e o Sky usam bot, e agora as chances deles serem denunciados são minimas!
Fiquem de olho nos chars dos dois!

Terceiro, DITADURA!
Perceberam agora como vem agindo os membros da equipe? deletando comentarios, banindo sem provas e na hora de mostrar somente textos:
 http://forum.radbr.com/index.php?/forum/10-banido/


VAMOS ACABAR COM O LIXO QUE OCUPA NOSSO SERVIDOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário