quarta-feira, 6 de julho de 2011

LIMA, UM DIA ANTES DO ACE SAIR E DE SER PROMOVIDO!

~    [LUTO]                    @       L    ima   R    ad   BR     diz:
*Não é essa questão alves, eu não me sinto valorizado pelo que eu fiz entende? É o que eu percebi duma hora pra outra, que muita gente aqui não é valorizado da forma que cruxialmente devia ser por todos serviços prestados.

Portgas D. Ace diz:
*Esqueçam motivação, se depender de motivação para trabalho vamos todos fechar o msn e ir gastar nosso tempo com outras atividades.
*


(11:51) ~ [LUTO] : Mais não é assim também Ace. Cada um tem que ser motivado a fazer o que faz ... Enquanto eu não tiver minha motivação de volta, peço liçença pra me reestabeleçer desses 4 meses corridos, seja ele que ao menos até a correção dos comandos de banimento ;p


(11:53) Portgas D. Ace -: Se voce nao tiver sua propia motivação, se depender do adm e da alves pra termos motivação não iremos ter nunca.

(11:53) Joao - João Feli: eu vou prender este capeta
pois é ace

(11:53) ~ [LUTO] : Antigamente tinha ..

(11:53) Portgas D. Ace -: do adm nem tanto pq ele me elogia as vezes e tal,até quando eu fui rebaixado

(11:54) Portgas D. Ace -: e agente vê que não é aquele elogio fooooooooooorçadoooooo
é apreciar mesmo o trabalho 

(11:54) ~ [LUTO] : Adm que me lembre, até hoje não me elogio. ;p

(11:54) Joao - João Feli: outra coisa e essa maldita autorização pra fazer uma simples brincadeita

(11:54) Portgas D. Ace -: mas bem, não vou ficar dando aula de relações pessoais aqui, é coisa de coordenação isso ai =p

(11:55) Portgas D. Ace -: a eh
como a alves estava fora
fiz evento sv1 SEM
autorização 


Edit da resistencia: Esse é o tal quebrar as regras que está postado no topic do adm!

(11:55) (Tutor) Styllo: kk

(11:55) Joao - João Feli: pode me incluir que eu tava junto ai

(11:55) ' • αℓvєs ... ..: Um "obrigado", "muito bom", isso não é uma forma de motivação não?

(11:55) Portgas D. Ace -: só para avisar.
não alves
não.

(11:55) Joao - João Feli: Alves depende...

(11:55) Portgas D. Ace -: obrigado e muito bom meu sobrinho de 4 anos tb faz.

(11:55) ~ [LUTO] : Não . É uma forma de agradeçer alguém com uma bela má vontade
(11:55) ~ [LUTO] : D;

(11:56) Portgas D. Ace -: Está muuuuuuuuuuuuito alem de obrigado e muito bom. Isso se faz com criança do prezinho quando tá fazendo sua primeira pintura "muuuuuuuito bom joaozinhooo, continue assim, tome aqui um pirulito pelo grande trabalho."

(11:57) ~ [LUTO] : #Eurí
(11:57) ~ [LUTO] : Jtha Pvt ==

(11:57) Joao - João Feli: Se por exemplo acontecer de resetar

(11:58) Portgas D. Ace -: o lima sai.
E eu dou toda a razão a ele.

(11:58) Joao - João Feli: o lima por exemplo vai perder tudo o que ele conquistou aqui dentro
e ai que vai acontecer?

(11:58) Portgas D. Ace -: e ai vai acontecer que o cara perdeu e já era
mas o adm já achou o hd
só uma zica salva.

(11:59) Joao - João Feli: Graças a deus

(11:59) Portgas D. Ace -: deus não, graças a tecnologia e informação.

(11:59) ~ [LUTO] : Quero saber dos meus items agora mais não. Porque sinceramente? To desmotivando de TIBIA por coisas que aconteçem aqui na equipe.


Edit da resistencia: COMO TUDO MUDA COM UMA PROMOÇÃO, HEIN GM LIMA?

(11:59) Portgas D. Ace -: eu tb nem curto jogar direito, tentei ontem e sem condição.
(12:00) Portgas D. Ace -: a vip que eu ganhei rs, já tá indo pro saco




(12:02) Portgas D. Ace -: é po
nao adianta falar nada

(12:02) Joao - João Feli: Se for parar para pensar é sim lima

(12:02) ~ [LUTO] : Perde de tempo não ² A Coordenação tem que fazer a parte dela. Isso basta ...


Edit da resistencia: Primeiro queixo de promoção..

(12:02) Portgas D. Ace -: em relação a isso mais

(12:02) Joao - João Feli: tantas vezes que agente fala e n adianta

(12:02) ~ [LUTO] : Só que o PS: Coordenação em partes, entra o administrador também ;p

(12:03) Portgas D. Ace -: em resumo
estamos ruindo internamente.
se sv2 resetar
lima dá xau

(12:03) ~ [LUTO] : Vai continuar como tá ;p

(12:03) Portgas D. Ace -: e ai pronto.

(12:04) Joao - João Feli: Ai -1 membro
ai logo depois outro sai

(12:04) Portgas D. Ace -: eu só nao abandono agora pq ta por fora largar o barco afundando



Edit da resistencia: Bonito, bonito!


(12:04) Joao - João Feli: e logo mais outro

(12:04) Portgas D. Ace -: mas o lima tem mil motivos para isso

(12:04) Joao - João Feli: e assim acaba a equipe 
(12:04) Joao - João Feli: Tem.

(12:04) Portgas D. Ace -: mas sinceramente?
equipe nao existe mais
equipe é um grupo de pessoas coordenadas por um setor.


(12:04) Joao - João Feli: pois é
(12:04) Portgas D. Ace -: de modo direto, não existe coordenação.

(12:04) ' • αℓvєs ... ..: Entendi.
O servidor não vai resetar. Se resetar, o que esperamos não acontecer, nós resolveremos de alguma forma.
A VIP eu reponho para vocês, como ainda não acabou eu acho, eu não pedi ao Evandro mais moedas.
Me digam, o que mais motiva vocês?

(12:04) Portgas D. Ace -: logo nao existe equipe
(12:05) Portgas D. Ace -: existe aqui um grupo de amigos.
(12:05) Portgas D. Ace -: que tão se ajudando ae



Edit da resistencia: Se foda ai agora ace! Grupo de amigos? Onde estavam seus amigos depois que eles foram promovidos e voce saiu de errado? Em EM?

(12:05) ~ [LUTO] : Não vou abandonar o barco em naufrago ... Mais quando ele começar a se reerguer.. Não é da minha personalidade, tomar uma atitude dessa. Mesmo que pouco, sei que tem gente aqui que ainda precisa de min. Então ... ;p

(12:05) Portgas D. Ace -: se eu nao fosse amigo de ngm aki? ô
deixava voces no saco ai e vazava fora, me stressar a toa pra que?

Edit da resistencia: Depois que descobriu que não tinha amigos..

(12:05) Joao - João Feli: Hiken, provavelmente você ou alguem sairia
(12:06) Joao - João Feli: Tem lima, eu sou uma delas 

(12:06) ~ [LUTO] : O que motiva alves? O Problema é psicologico. Me diga o porque deu continuar o trabalho que fiz até agora ... O que ganharei fazendo isso? Entende?

Edit da resistencia: Claro né lima? não se ajuda por ajudar, tem que rolar um interesse, tpo desbanir os amigos da war..



(12:06) Joao - João Feli: Alves, o que motiva, é mostrar que o nosso trabalho ta sendo valorizado
de alguma forma

Edit da resistencia: Isso ai Jtnha, ja ja ce ganha GM!



(12:09) ~ [LUTO] : Simplesmente, Fail. 
(12:10) ~ [LUTO] : Outra coisa que agente diz, tamo aqui pra ajudar o servidor e dando o nosso melhor, mais ninguém aqui tá afim de pega papel de troxa.

(12:10) ' • αℓvєs ... ..: Trouxa por qual motivo?

(12:12) Portgas D. Ace -: clima ficou majin buu agora.

(12:12) ~ [LUTO] : Aonde é mostradro que nosso trabalho é valorizado? Aonde tá o nosso retorno? Pique no auge, aonde mostra que nosso esforço e empenho com melhor capacidade possível é retribuido? São Detlahes..

Edit da resistencia: Seu esforço foi retribuido cara, voce traiu um cara que confiava em voce em troca da promoção..de ter seu trabalho reconhecido!

(12:12) ~ [LUTO] : Detalhes*

(12:14) Portgas D. Ace -: em resumo
alias, cansei

(12:14) ~ [LUTO] : Eu também cansei Ace. Mais é o meu esforço que agente tá descutindo ... Se não chegarmos a um ponto concreto. Não há o porque de eu expor ele.


(12:16) Joao - João Feli: pois é

(12:17) ~ [LUTO] : Seus valores e dignidade, são algo seus que ninguém pode tirar sem luta. E simplesmente não vou desistir de que meus pontos de vista sejam lidos e interpretados aqui.


(12:17) Portgas D. Ace -: eu ja penso difrente
(12:18) Portgas D. Ace -: se eu falei 1x
falei 2x
falei 3x e não fui compreendido
(12:18) Portgas D. Ace -: é porque meus valores e pensamentos estão anos luz na frente da compeensão de quem eu quero que entenda.
não vale meu esforço.

(12:18) ~ [LUTO] : Eu não, vo falar até verem que estou certo ;p Até perceberem que é preciso mudar. Ou até mesmo tomarem vergonha na cara
E sim, estou revoltado ;p

Edit da resistencia: Alguem viu esse revoltado depois que ele foi promovido? kkk, só FAMILIA AGORA, não é lima?

(12:19) Joao - João Feli: E se agente n faz nada tomamos bronca e ficamos
com imagem ruim


Edit da resistencia: voce faz algo?
(12:19) Joao - João Feli: ʚ[TKRT] lucas prado - Lucas Prado está na conversa.

(12:20) ~ [LUTO] : Pior
(12:20) ~ [LUTO] : É tomar bronca por fazer as coisas
Até nos erros, estamos certos. Até nos bans errados ,temos razão.
SAbe porque?

(12:20) Joao - João Feli: AI se eu tomar bronca se ranzão aqui AI

(12:20) ~ [LUTO] : PORQUE QUEM FAZ ERRA, QUEM NÃO ERRA, É PORQUE NÃO FAZ !!

Edit da resistencia:  MIMIMI, mudei de lado, agora eu sou emo.

(12:21) Joao - João Feli: pior e tomar bronca errado de quem n faz

(12:24) ~ [LUTO] : Por min, morreu. Só não vou mais insistir por enquanto, mais o ponto já deu também.

(12:25) Portgas D. Ace -: 
(12:25) ~ [LUTO] : ;p

'                    Sky - - Sk y está na conversa.
(12:26) ~ [LUTO] : Só não falar depois que fiquei queto ;p
Porque meu ponto de vista tá ai ... e por min, não largo mão dele ;p


(12:26) ' • αℓvєs ... ..: Não tenho palavras no momento, desculpem. Vocês estão certos.
(12:26) Joao - João Feli: Biluuuu
(12:27) ~ [LUTO] : Não Alves. Não estamos "CERTOS" apenas estamos colocando isso em mesa, e é melhor você ter ciência do que agente pensa. Questão de que respeitamos você.

(12:28) Portgas D. Ace -: Chegou o encosto, sky.

(12:28) ~ [LUTO] : Vou me arrumar, tenho um churraso pra ir jájá ;p

(12:28) ' • αℓvєs ... ..: Sim Lima, sem saber o que vocês pensam, não tem como pensar em maneiras de melhorar e atender a vocês.

(12:30) ~ [LUTO] : Agora a pergunta de 1 milhão: O que pretende fazer/mudar/alterar em relação a nós? 

Edit da resistencia: Voce pode ler assim, "E ai, vou ser promovido quando?"

(12:31) ' • αℓvєs ... ..: Eu vou trocar ideias com Evandro, procurar meios de motivar vocês, etc.




Resistencia diz:
Viram agora? Lima jogou ace x alves
Alves x ace.
Fez o ace criar o topico, foi promovido e saiu de correto.

ABRAM OS OLHOS PLAYERS DO RADBR!

A resistencia DESCOBRIU:

Cuidado jogadores do RadBR!
Parece que os corruptos estão agindo cada vez mais sem escrupulos!
Primeiro jogaram o ace contra a alves, que vai ser contado detalhadamente mais tarde..fizeram o ace ficar com raiva da alves para conseguir as promoções!

Segundo, denuncias!
Todos sabem que o GM lima e o Sky usam bot, e agora as chances deles serem denunciados são minimas!
Fiquem de olho nos chars dos dois!

Terceiro, DITADURA!
Perceberam agora como vem agindo os membros da equipe? deletando comentarios, banindo sem provas e na hora de mostrar somente textos:
 http://forum.radbr.com/index.php?/forum/10-banido/


VAMOS ACABAR COM O LIXO QUE OCUPA NOSSO SERVIDOR!

Verdade sobre a saida do Ace

 TOPICO RETIRADO DO FORUM!!




Estou saindo da equipe do RadBR por não saber mais em quem confiar.
Como estou muito nervoso nesse exato momento talvez não me expresse corretamente, mas irei deixar algumas coisas claras aqui.


===
A um bom tempo antes do Tutor Styllo entrar, nós Tutores já estavamos insatisfeitos com o trabalho exercido pela atual nivel 2 coordenadora alves.
Então, diante de um problema em comum nos juntamos para resolver esse problema.

Nós eu cito:
Tutor Jtnha, na epoca nivel 2.
Tutor Lima, na epoca nivel 3.
Tutor Ace, na epoca nivel 3.
Tutor Sky, na epoca nivel 2.
Moderador Ripper
Moderador Leonardo.

Com o passar do tempo, conseguimos algumas promoções que ao nosso ver, estavam sendo merecidas como o Tutor Jtnha para nivel 3, Lima para GM e conseguimos colocar o Styllo para Tutor junto com o Ripper.

Com esse periodo de tempo, nós reclamamos inumeras vezes ao ADM Master Viciado sobre o trabalho da alves, que mantinha uma postura sempre defensiva indicando que iria mudar.
ADM Master Viciado em reunião com os membros citados acima entendeu os problemas e conversou sobre a retirada da alves da equipe.
TODOS OS MEMBROS CONCORDARAM, menos eu, que preferi novamente que ele conversasse com ela, porque não sabia se ela iria lidar corretamente com um rebaixamento ou com uma remoção.

Lima principalmente, me culpou varias vezes por ter feito isso, por ter dado mais uma chance a alves.

Depois dessa conversa fizemos um pacto de amizade, de que iriamos agir sempre em conjunto em pró do RadBR. Caso um resolvesse sair, o outro sairia junto e tudo mais.

O tempo foi passado e a coisa piorando.
Até que a uns dois dias atras, no forum, o lima falou sobre sua saida da equipe.
Fiquei assustado, afinal é um dos que mais dão sangue pelo RadBR e não queria isso.
Quem estava no forum viu que ele falou que iria sair e tudo mais.

Entrei no msn e conversei com ele, e vi que o problema era a questão da coordenação, que não fazia seu trabalho e ainda desmotivava os membros que trabalhavam.
Eu implorei o LOG ao Jtnha e ele não quis me passar. Mas todos sabem que eu não estou mentindo do quanto o Lima estava indignado nesse dia.



Ontem resolvemos conversar com o ADM Master Viciado NOVAMENTE, sobre a situação da alves, até porque o Lima não poderia sair por causa da falta de um trabalho de um só membro.
Foi feito o topico da greve e tudo mais.
Leiam bem o LOG:



04/07/2011  00:23:30  Evandro    fala
04/07/2011  00:23:40  Hiken Ace    Man, agente discorda dessa promo da alves ai.
04/07/2011  00:23:45  Hiken Ace   falamos tudo no outro chat mas vc n respondeu
04/07/2011  00:24:25  Hiken Ace  e deixar ela com os eventos, bem.
04/07/2011  00:24:27  Evandro    a função principal da alves não é interagir com jogadores
04/07/2011  00:24:31  Hiken Ace    voce está criando um cancer pro seu servidor.
04/07/2011  00:24:33  João Felipe    e coordenar
04/07/2011  00:24:36  João Felipe    mais n e isso que ela faz
04/07/2011  00:24:38  Evandro   eventos tem que ser feitos raramente
04/07/2011  00:24:42  Hiken Ace   ela não interage, ela não coordena.
04/07/2011  00:24:46  Evandro    e tem que ser avisado a todos os jogadores previamente
04/07/2011  00:24:50  Julian Oliveira  Evandro, Hiken Ace, João Felipe, - Sk y  isso é mesmo ace, se não fica meio ot zuado isso
04/07/2011  00:24:55  Hiken Ace    evento relampao não pode ser feito?
04/07/2011  00:24:59  Hiken Ace    tpo, de 3 em 3 semanas?
04/07/2011  00:25:04  Hiken Ace    pq era assim que estava sendo feito
04/07/2011  00:25:28  João Felipe    Evandro so que n so questão de eventos... ela simplesmente n coordena e francamente ela n ta fazendo merda alguma.
04/07/2011  00:25:42  Evandro    evento tem que ser feito por pessoas de responsabilidade. Ficar sumonando monstro e matando novos jogadores que não sabem nem a força dos montros é ta expulsando jogadores
04/07/2011  00:25:59  Hiken Ace    Mas os eventos que eram feitos eram na arena.
04/07/2011  00:26:01  João Felipe    So q eles n estão perdendo lvl e itens.
04/07/2011  00:26:05  Evandro    onde vocês estão sentindo falta dela?
04/07/2011  00:26:08  Hiken Ace    Só os da gaiol que eram feitos para membros com reset.
04/07/2011  00:26:10  Hiken Ace    em tudo, ela n existe
04/07/2011  00:26:12  João Felipe    era uma questão de diversão
04/07/2011  00:26:14  João Felipe    Em tudo
04/07/2011  00:26:34  Hiken Ace    só serve para reclamar.
04/07/2011  00:26:40  Hiken Ace    hoje, eu fiquei indignado com o fato dela vir me reclamar.
04/07/2011  00:26:43  Hiken Ace    sendo que ela nao faz nada
04/07/2011  00:26:52  João Felipe    Meu superior em questão de coordenação
04/07/2011  00:26:56  João Felipe    n está sendo a alves
04/07/2011  00:27:00  João Felipe    e esim o Lima
04/07/2011  00:27:13  Julian Oliveira  de ontem pra hoje por incrivel, mas ela nao me reclamou de nada e só me agradeceu, mas seilá hmm acho que foi pq fiz o trabalho dela eakoeao
04/07/2011  00:27:18  Hiken Ace    Ela não conversa conosco, faz as coisas de má vontade, não cria um ambiente legal para trabalho.
04/07/2011  00:27:32  Hiken Ace    de ontem para hoje ela quer dar uma de boa por causa do esculaxo que demos nela no chat da equipe
04/07/2011  00:27:43  Hiken Ace    Foi ali que ela se tocou 
04/07/2011  00:27:53  João Felipe    e DE
04/07/2011  00:27:55  Hiken Ace    E é sempre assim, reclamamos, ela fica de boa 1, 2 dias
04/07/2011  00:27:56  João Felipe    e dert
04/07/2011  00:28:00  Hiken Ace    e depois pronto, lobardi nela.
04/07/2011  00:28:10  João Felipe    e detalhe ela concordou que estava errada
04/07/2011  00:28:29  João Felipe    se estava errada, ela n estava preparada para promoção, porque ela aceitou ?
04/07/2011  00:28:45  Hiken Ace    ela não tem atitude para nada
04/07/2011  00:28:57  Hiken Ace    voce a colocou no cargo pra que? para resolver questões da equipe e etc.
04/07/2011  00:29:09  Hiken Ace    mas para tudo, para pedir um grão de feijão ela demora e vai te consultar, tem medo de errar em tudo.
04/07/2011  00:29:18  Evandro    com a promoção vai ser melhor pra vcs, ela tem agora comando de criar itens, e pode criar gratificações e itens para eventos (desde que me contate antes)
04/07/2011  00:29:30  Hiken Ace    não trás inovações, e acha que pode comprar o bom humor e tirar bom trabalho da gente com itens.
04/07/2011  00:29:30  João Felipe    A evandro para...
04/07/2011  00:29:47  João Felipe    agente sempre tem
04/07/2011  00:29:51  Hiken Ace    não estamos trabalhando por interesse em barras de ouro
04/07/2011  00:30:02  Hiken Ace    então essa dela vir comprar agente com gratificação não rola, n quero
04/07/2011  00:30:08  João Felipe    que pedir autorização pra ela ela nunca ta, imagina pra gratificar e fazer eventos
04/07/2011  00:30:10  - Sky    Eu descordo de não poder fazer sumon tutor nível 3. o ace não estava abusando evandro. porque não permite novamente? Ela não fica todo dia online no pc né.
04/07/2011  00:30:14  Hiken Ace    é evandro, mas ela nunca táaaaaaaaaaaa on.
04/07/2011  00:30:26  Hiken Ace    e quando fica on no msn, tá assistindo novela.
04/07/2011  00:30:45  Hiken Ace    e agora minha idealização dos eventos de summon serão feitos por ela.
04/07/2011  00:31:00  Hiken Ace    perguntem aos players, como são os eventos que a alves faz, algo totalmente robotizado, tipo, a força, sem prazer
04/07/2011  00:31:07  Hiken Ace    tem que ter prazer em fazer o que faz.
04/07/2011  00:31:34  João Felipe    Bota o leandro aqui
04/07/2011  00:31:38  João Felipe    ele era player até hoje
04/07/2011  00:31:55  Julian Oliveira  Evandro, Hiken Ace, João Felipe, - Sk y  cara seilá ele é novato na equipe, acho sacanagem por ele no meio disso tudo ja
04/07/2011  00:31:56  Evandro    não aceito eventos por membros de nível baixo
04/07/2011  00:32:06  Hiken Ace    putz.
04/07/2011  00:32:13  Hiken Ace    depois dessa, nada a comentar.
04/07/2011  00:32:18  João Felipe    nivel baixo?
04/07/2011  00:32:26  Evandro    é melhor ter evento raramente do que ter todo mês.
04/07/2011  00:32:27  João Felipe    quer dizer que tutores são membros de cargo baixo
04/07/2011  00:32:29  João Felipe    ?
04/07/2011  00:32:39  Evandro    sim, é.
04/07/2011  00:32:40  Hiken Ace    sobre o tempo dos eventos eu concordo
04/07/2011  00:32:42  Hiken Ace    que seja de ano em ano.
04/07/2011  00:32:44  Hiken Ace    mas que seja bom.
04/07/2011  00:32:48  João Felipe    ok 
04/07/2011  00:32:50  Hiken Ace    coisa que a alves n é capaz de fazer.
04/07/2011  00:33:08  Hiken Ace    e outra, em relação aos cargos, tutor é sim um nivel baixo na hierarquia do rad
04/07/2011  00:33:21  Hiken Ace    mas tem muita gente com capacidade maior que a alves sendo tutor
04/07/2011  00:33:32  Hiken Ace    ela pode ter um nivel alto sim no rad, mas nao está fazendo jus ao cargo n
04/07/2011  00:33:35  João Felipe    isso que eu quis dizer
04/07/2011  00:33:51  João Felipe    somos nivel baixo porem temos grandes influencia dentro da comunidade
04/07/2011  00:33:58  Hiken Ace    a alves nao erra nunca
04/07/2011  00:34:00  Hiken Ace    pq nao faz nada.
04/07/2011  00:34:09  João Felipe    eu posso errar bastante
04/07/2011  00:34:12  João Felipe    mais tentofazer
04/07/2011  00:34:14  João Felipe    ela n faz nada
04/07/2011  00:34:52  Evandro    eu preciso saber em qual ponto vocês estão sentindo mais falta da coordenação, assim posso cobrar dela, dizer 'tudo' não me faz adivinhar.
04/07/2011  00:35:16  João Felipe    Evandro, lembra quando tivemos aquela reunião com vc?
04/07/2011  00:35:24  Julian Oliveira  Evandro, Hiken Ace, João Felipe, - Sk y  errar, todos nós erramos
04/07/2011  00:35:43  Hiken Ace    Cobrar dela novamente?
04/07/2011  00:35:47  João Felipe    então, vc conversou com ela e tudo mais, me diga qual foi o progesso dela para a promoção
04/07/2011  00:35:50  João Felipe    ?
04/07/2011  00:36:39  João Felipe    E pode ver no forum, não é so agente que sente falta, todos os player são afetados com a ausência da mesma.
04/07/2011  00:36:41  Evandro    tempo, promocao, indicacao, falta de alguem com comando superiores alem de mim
04/07/2011  00:36:44  Hiken Ace    oordenador Ajudar o Administrador, tem quase as mesmas funções, porém com algumas limitações. Tais como; sem acesso a parte física dos dados do servidor, quero falar com isso o banco de dados dentre outros arquivos. A função principal é coordenar a equipe, dentre elas também com o direito de avaliar e recrutar novos membros. Claro que não perde as funções de um GM e Tutor.
04/07/2011  00:37:37  Hiken Ace    Ajudar o Adminstrador = Unica coisa que a alves faz é: 1. Chegar no seu topic e pedir para remover warnings. 2. Pegar nossas ideias de melhoria do servidor e repassar para voce ler. Porque até msg de server down agora quem tá mandando sou eu, ela não faz isso. Lembra aquele castelo lá? Travou e ela nem te informou nada.
04/07/2011  00:38:01  Evandro    =s
04/07/2011  00:39:23  Hiken Ace    A função principal é coordenar a equipe: Coordenar o que? Parecer uma velha de 80 anos? Só entra para reclamar, e uma reclamação que voce já fez previamente de modo pessoal. Não pergunta como está nosso trabalho, não procura meios de desenvolver melhor o nosso trabalho. No final, só desmotiva.
04/07/2011  00:39:41  Hiken Ace    dentre elas também com o direito de avaliar e recrutar novos membros. = que? Quem está recrutando ultimamente? Tutor Styllo = Ace e Lima Ripper como Tutor = Ace e Lima Entrevistadores e Escritores = Ripper.
04/07/2011  00:40:17  Hiken Ace    Quem ficou in-game, durante quase 3 meses procurando novos membros fomos nós. Não avaliou em nada. Ultima avaliação para membros foi enganada varias vezes por players já banidos que esconderam o char dela. Não tem senso investigativo, e parece que o metodo de seleção foi tirado de uma revista da capricho.
04/07/2011  00:40:56  Hiken Ace    Claro que não perde as funções de um GM e Tutor. = perde sim, veja no forum e pergunte aos players a ultima vez que a alves entrou in-game para banir um bot, dar suporte ou etc. Sò faz responder topics em duvidas gerais, no sabado pela manha. (pode ver lá o ultimo post dela)
04/07/2011  00:41:02  Hiken Ace    Então, mesmo detalhando.
04/07/2011  00:41:04  Hiken Ace    O que falta na alves?
04/07/2011  00:41:05  Hiken Ace    Tudo.
04/07/2011  00:41:26  João Felipe    1 unico post*
04/07/2011  00:43:39  Evandro    desses detalhes não sabia
04/07/2011  00:43:49  Evandro    complicado
04/07/2011  00:43:55  João Felipe    o
04/07/2011  00:44:22  João Felipe    Desculpe se usei uma linguagem errada em algum momento, é que simplismente me revolto '-'
04/07/2011  00:44:45  Hiken Ace    E conversamos com ela inumeras vezes.
04/07/2011  00:44:54  Hiken Ace    Da vez que conversamos com voce, eu mesmo falei que nao era para tirar.
04/07/2011  00:45:03  Hiken Ace    Que era para conversar e tal.
04/07/2011  00:45:08  Hiken Ace    Conversamos e conversamos, ela não desce do salto.
04/07/2011  00:45:25  João Felipe    ontem msm como eu disse tivemos uma conversa seria muito seria com ela
04/07/2011  00:45:26  João Felipe    '-'
04/07/2011  00:45:38  Hiken Ace    Hoje ela fez questão de vir no meu private colar que eu estava proibido de fazer evento etc. E entrou in game não sei para que, fico lá parada olhando o bonequinho enquanto o sky dava suporte.
04/07/2011  00:45:49  Hiken Ace    Ontem conversamos com ela. E ela assumiu tudo.
04/07/2011  00:45:53  Hiken Ace    Mas ainda errou, ao dizer
04/07/2011  00:46:09  Hiken Ace    "irei conversar com o evandro sobre barras de ouro para gratificação.."
04/07/2011  00:46:15  Hiken Ace    ahh para, nem tudo é sobre barras de ouro n po
04/07/2011  00:47:12  Hiken Ace    o jtnha tem os logs ai que nao me deixam mentir
[b]04/07/2011  00:49:38  Hiken Ace    estamos tentando ligar pro lima aqu
04/07/2011  00:49:46  Hiken Ace    pq ele é o mais irritado com isso tudo, te garanto [/b]
04/07/2011  00:50:00  Evandro    certo vou conversar com ela amanhã sobre algumas coisas citadas aqui, como: Se ela esta acompanhando o trabalho de vocês, como e de qual forma. Porque ela não esta recrutando novos membros (sem ajuda de vocês) dependendo do que ela responder, ela poderá ser removida do cargo. Mas ainda acredito em uma nova chance para ela, talvez ela ainda nao tenha aprendido a forma mais correta de gerenciar vcs
04/07/2011  00:50:05  Evandro    eu tenho o cel dele
04/07/2011  00:52:25  Hiken Ace    agente já ligou, mas ele tá maconhado
04/07/2011  00:52:33  Julian Oliveira   kk
04/07/2011  00:52:36  Hiken Ace    usando o bom senso agora, pegaria mal para voce tambem promover hoje e remover amanha.
04/07/2011  00:52:41  Hiken Ace    seria um constrangimento
04/07/2011  00:52:49  Hiken Ace    mas que ela tá um peso morto, está.
04/07/2011  00:53:00  Hiken Ace    e sobre recrutar, não é que ela recrutou os membros com nossa ajuda.
04/07/2011  00:53:10  Hiken Ace    nós que fizemos todo o processo e passamos diretamente a voce.
04/07/2011  00:53:18  Hiken Ace    ela apenas deu ctrl+c na frase do lima e colou em seu pvt
04/07/2011  00:53:25  Hiken Ace    esse foi o trabalho dela no recrutamento
04/07/2011  00:54:30  Evandro    =S
04/07/2011  00:55:56  Hiken Ace    Quando o sv tava na macumba de cair, com problemas e bugs. Tive todo o trabalho de procurar soluções e etc, de hunts e o escambau. Quando tem um prob com o server todo mundo se junta pra ajudar, no caso os tutores
04/07/2011  00:55:59  Hiken Ace    Ela não, se ausenta.
04/07/2011  00:56:21  Hiken Ace    Se agente faz um mutirão em um sv1 para banir botters e dar suporte, e se uma palavra sai errada ela vem reclamar.
04/07/2011  00:56:42  Hiken Ace    Pois é, no contexto do cargo dela, tá ai o que tá faltando, tudo.
04/07/2011  00:56:53  Hiken Ace    e a coisa mais importante diss otudo.
04/07/2011  00:57:19  Hiken Ace    os tutores perderam o respeito pelo cargo dela. é um fusca com motor de ferrari. Ela não tem influencia nenhuma sobre a atitude da galera
04/07/2011  00:57:33  Hiken Ace    quando os novos precisam de auxilio em denuncias e etc ou qualquer outra coisa, tão pedindo pra mim e pro lima.
04/07/2011  00:57:34  Hiken Ace    não para ela
04/07/2011  00:58:05  Evandro    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20692-classe-dos-tutores-esta-parada/
04/07/2011  00:58:08  Evandro    e o que significa isso?
04/07/2011  00:58:17  Evandro    para que ficar informando o que se passa na equipe para jogadores?
04/07/2011  00:58:39  Evandro    como informa uma greve de todos os tutores se nem todos os tutores estão online?
04/07/2011  00:58:46  Hiken Ace    Porque isso foi decidido ontem.
04/07/2011  00:59:01  Hiken Ace    Pode perguntar para cada um ai depois, que não estão on no momento.
04/07/2011  00:59:09  Evandro    ...
04/07/2011  00:59:12  Hiken Ace    Esse é o unico modo de mostrar a você.
04/07/2011  00:59:23  Hiken Ace    Que nenhum player, absolutamente nenhum player, concorda com a promoção.
04/07/2011  00:59:28  Hiken Ace    Os seus players, não nossos.
04/07/2011  01:00:07  Hiken Ace    Não é uma questão de inimizade interna, até pq eu diferencio amizade e trabalho, sou amigo dela.
04/07/2011  01:00:25  Hiken Ace    Estamos fazendo o melhor pro seu servidor, por simples questão de gostar do local.
04/07/2011  01:00:35  Evandro    os jogadores não sabem de boa parte de meu trabalho, a da Alves também não. Se a equipe não apoia, nenhum player vai apoiar.
04/07/2011  01:00:49  Hiken Ace    negativo.
04/07/2011  01:00:59  Hiken Ace    Se eu criar um topico falando do seu trabalho, vão descer o cacete em mim.
04/07/2011  01:01:06  Hiken Ace    Voce faz o trabalho de adminstrador.
04/07/2011  01:01:13  Hiken Ace    Você não precisa de envolvimento para ter a aprovação.
04/07/2011  01:01:32  Evandro    passar essa situação para jogadores só vejo que piora a situação
04/07/2011  01:01:40  Evandro    pois eles não tem muito conhecimento sobre o assunto
04/07/2011  01:01:41  João Felipe    n tem como piorar
04/07/2011  01:02:00  Hiken Ace    Bem, só é olhar os comentarios e voce vai ver que a situação já era clara a mto tempo, sem nossa intervenção.
04/07/2011  01:02:26  Hiken Ace    tem varios topicos no forum, de players reclamando da alves
04/07/2011  01:02:44  Hiken Ace    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/18663-critica-a-equipe-in-name-ace/ < neste topico de maio, ela já diz que vai melhorar.
04/07/2011  01:03:26  Hiken Ace    Postou 31 maio 2011 - 21:53 lol, eu sempre concordei na parte em que a Alves é ausênte e tudo mais, apesar de todos dizerem que ela é uma boa coordenadora, ela tem a mesma função de um GM e um Tutor, mas ela não faz, você atualmente não encontra a Alves vendo denucias no fórum e raramente olha ela no help dos servidores, ela apenas fica online no msn conversando com a galera achando que está ajudando em alguma coisa. Ela não tem transparência com os jogadores, não faz postagens informando sobre as coisas que estão se passandod entro do servidor, como mudanças na equipe, eles esperam que nós adivinnhemos os membros atuais. 
04/07/2011  01:03:34  Hiken Ace    Veja ai se não é a mesma coisa que eu lhe disse hoje.
04/07/2011  01:04:26  Hiken Ace    Alves: Realmente a minha interatividade com vocês não está muito boa. Reconheço que não estou exercendo bem o meu dever. Todos tem seus altos e baixos, e digamos que estou no baixo. O fato de eu não estar online no mesmo horário que alguns não indica que eu não entro nos servidores e dou as caras. O processo de seleção de tutores não é tão simples como alguns pensam.
04/07/2011  01:04:34  Hiken Ace    e é a mesma conversa, desde o ano novo.
04/07/2011  01:04:48  Evandro    =s
04/07/2011  01:05:18  Hiken Ace    Postou 28 março 2011 - 23:46 Alves nao é critica mas acho que vc poderia melhorar em uma coisa,ao olhar denuncias que o veredito é invalida vc diz isso sempre Denúncia inválida! Não segue regras para denúncias. Tópico fechado. Meu conselho é o seguinte na vez de dizer isso diga o porque da denuncia ser invalida,pelo seguinte motivo,se vc diz apenas invalida nao segue as regras para denúncia vc nao ajuda o player a aprender o erro dele,ai ele denuncia outra pessoa vai dar invalida pelo msm motivo que ele nao sabe qual é,então ele acaba pensando que no rad nao há punição. 
04/07/2011  01:05:31  Hiken Ace    o topico é apenas um ponto de concentração, não é nada novo para os players.
04/07/2011  01:05:56  Hiken Ace    O processo de seleção de tutores não é tão simples como alguns pensam = nessa epoca eu e o lima ja estava trabalhando, pq ela nao fazia nada.
04/07/2011  01:06:52  Hiken Ace    está tudo no forum.
04/07/2011  01:08:17  Hiken Ace    não fique bravo porque agente fez isso sabe? já pensamos em sair e deixar só voce e ela ai, pq sabemos que nao tem tanta gente capaz no sv pra substituir agente.. mas combinamos o que? nada de abandonar o barco quando ele estiver afundando, melhor tapar o buraco e seguir viagem. 
04/07/2011  01:08:29  Hiken Ace    parece meio radical e tal, mas esse é o meio de fazer voce ver, o que querem que vc nao veja.
04/07/2011  01:10:26  Evandro    ok. Mas não passem problemas internos da equipe para jogadores. Vocês podem utilizar o fórum privado da equipe.. Como já falei, irei falar com ela amanhã.
04/07/2011  01:11:14  Hiken Ace    Se tem um coisa que eu gosto de ser é leal e justo. Não vou aceitar uma promoção se eu não estou merecendo. Não vou ficar na equipe se eu estiver atrapalhando. Eu estou aqui para ajudar o servidor, não para manter status.
04/07/2011  01:11:21  Hiken Ace    Ela deveria ter tido isso em mente e negado o cargo.
04/07/2011  01:11:43  Hiken Ace    Do mesmo jeito que hoje eu tambem negaria uma promoção por saber que não seria capaz ou não se encaixa no meu perfil, porque seria melhor para o servidor assim.
04/07/2011  01:11:51  Evandro    ela ainda falou que não merceia, mas agradeceu. Apenas pensei que estava sendo modesta.
04/07/2011  01:12:03  Hiken Ace    Tem que ter em mente o crescimento do servidor, não o crescimento pessoal.
04/07/2011  01:12:29  Hiken Ace    Bem, vamos esperar mais uma vez mais uma conversa. Fazer o que.
04/07/2011  01:13:50  Hiken Ace    Obrigado pela atenção ai.
04/07/2011  01:13:57  Hiken Ace    Estamos fazendo isso pelo seu servidor, esqueça disso n.

Hoje o Lima apareceu novamente, e viu que foi promovido.
Conversamos pela manha, e a tarde fui perguntar a ele o que ele e o resto tinham resolvido.

Segue LOG:


Portgas D. Ace diz:
Sim, em resumo?
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
?
Não entendi.
Portgas D. Ace diz:
Como vai ficar tudo?
Na mesma?
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
Ainda não sei ao certo.
Porque desbaniu o mike? oO
Portgas D. Ace diz:
Porque vi que ele tinha coerencia no que dizia.
Eu não vou mentir, estou mto decepcionado com voce cara.
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
E o que ele dizia ... ?
lolo
lol *
Portgas D. Ace diz:
Eu não esperava que voce fosse retroceder assim
Em relação a alves.
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
Sei lá cara, eu to em dúvida ... Tenho pontos que não batem.[b] E por hora, eu estava me movendo com ganância[/b]... E acho melhor pensar nisso um pouco.
Portgas D. Ace diz:
Enquanto agente conversa sempre me grupo com a alves ou com o adm, voce fica conversando em privado e etc.
E sinceramente, tem hora que eu fico pensando se todo o seu descontentamento era por causa da promoção cara.
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
Vai fala que ganhei Webshow? HSAUHSAU -.-
Não . Não era pela promoção ... A minha não. Mais a de quem mereçia, e ainda não me contentei com o styllo nao ser.
P[b]ortgas D. Ace diz:
se esse foi o motivo do seu descontentamento, entao agente nao tava brigando pela mesma coisa n, eu brigava pelo Rad.[/b]
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
Atenção, ela melhorou .. pouco mais sim. n devo mentir a min msm
Portgas D. Ace diz:
ela continua a mesma merda.
o que ela faz, qualquer um pode fazer.
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
Eu brigo pelos meus amigos cara. E por ELES. Agora para e pensa, agente fala o que ela não faz e tals. Mais tipo, o que ela deveria fazer? No que melhor também ninguém aponta, e assim nem eu conseguiria D:
Portgas D. Ace diz:
Eu apontei tudo ontem pro evandro.
é muito facil apontar as falhas
Apontria facilmente pra vc aqui agora.
Topico por topico.
E te provo que ela não faz nada.
[b]Sim, é correto brigar por amigos cara, mas não é correto brigar por cargos.[/b]
É errado.
~brigar com a alves por questão de promoção, isso sim é um erro
até pq nao dependemos dela para sermos promovidos
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
entendi
Portgas D. Ace diz:
ontem eu fui chamado de baixo nivel.
um baixo nivel, que faz mais que os niveis alto.
e eu n vou puxar saco de ngm por prmoção n
acho ridiculo
nao vou ficar fazendo vista grossa de jeito nenhum
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
rs
Não é vista grossa, é questão de PENSAR no assunto.
Portgas D. Ace diz:
Coordenador

Ajudar o Administrador, tem quase as mesmas funções, porém com algumas limitações. Tais como; sem acesso a parte física dos dados do servidor, quero falar com isso o banco de dados dentre outros arquivos. A função principal é coordenar a equipe, dentre elas também com o direito de avaliar e recrutar novos membros. Claro que não perde as funções de um GM e Tutor.
Ajudar o Administrador ~ O que a alves faz?

1. Pede para remover warning de player
2. Responde duvidas gerais no forum, coisa que qualquer um já faz.
3. Pega nossas ideias no msn e repassa para ele, por simples questão de ter cargo e o adm a escutar mais.
tem quase as mesmas funções, porém com algumas limitações.  ~ Não a vejo usando nenhuma, apenas a nomenclatura do cargo para influencias com promoção e etc.
 função principal é coordenar a equipe, ~ Não faz nada em relação a isso, só abre private para reclamar. Não pergunta dos membros qual é o estilo de trabalho e como tirar o maximo de cada um, ao contrario, tenta impor seu estilo de trabalho sem frisar as qualidades extremas de cada um. Ficamos dependentes dela.
dentre elas também com o direito de avaliar e recrutar novos membros. ~~

1. Styllo quem recrutou? Eu e voce.
2. Quem fez o ripper virar tutor? eu e voce.
3. escritores e entrevistadores? Ripper
4. promoções quem decide? eu voce e os outros tutores.
 Claro que não perde as funções de um GM e Tutor. ~ Me fala a ultima vez que a alves avaliou uma denuncia ou se envolveu in-game?
agora me diz
 o que a alves faz?
se voce quiser pensar mais que isso, eu nao sei o que voce quer.
~ [LUTO]           @LimaRadBR diz:
mais é ai que tá cara, se ninguém fizer mais pra ela, ela vai ter que fazer. E se não fizer, é o ataque certo da vez.
Portgas D. Ace diz:
fazer mais pra ela?
e quem fez alguma merda por mim?
eu errei 1x e pronto, fui rebaixado
ninguem fez porra nenhuma, ninguem falou porra nenhuma, deixaram eu me fuder na boa
ela faz tudo errado, é promovida e voces vem com essa dep ensar? qual é lima.
quero ver se toda vez que voce quiser ser promovido voce vai ficar contra a alves, e quando for promovido vai vir com sentimentalismo e teorias.
na moral, to triste com voce.


E hoje a noite quando entro no Forum tem um certo movimento dos players.
Entro no Chat da equipe, e me deparo com isso:


...


...


...


Então agora eu me pergunto..
Que diabo foi isso então?
Eu fui usado como bode espiatorio pela promoção dos outros?

Eu sinceramente não tenho clima nenhum para continuar nesta equipe.
Considero todos, inclusive o lima otimas pessoas, mas para conviver com os mesmos em uma equipe não dá mais.

Sempre gostei do RadBR, sempre lutei pelo Rad com unhas e dentes.
Nunca refutei ao defender um colega de equipe, e já defendi inumeras vezes tanto a alves quanto o resto.
E a retribuição disso foi como uma traição, uma ferida que o tempo não cura não.

Eu curti essa minha segunda passagem pelo RadBR, creio que fiz mais que na primeira, e realmente não pretendia sair. Mas com essa situação, não dá.


Farewell, RadBR.

Giovanni,
Tutor Ace
Developer Wing Zero