quarta-feira, 6 de julho de 2011

LIMA, UM DIA ANTES DO ACE SAIR E DE SER PROMOVIDO!

~    [LUTO]                    @       L    ima   R    ad   BR     diz:
*Não é essa questão alves, eu não me sinto valorizado pelo que eu fiz entende? É o que eu percebi duma hora pra outra, que muita gente aqui não é valorizado da forma que cruxialmente devia ser por todos serviços prestados.

Portgas D. Ace diz:
*Esqueçam motivação, se depender de motivação para trabalho vamos todos fechar o msn e ir gastar nosso tempo com outras atividades.
*


(11:51) ~ [LUTO] : Mais não é assim também Ace. Cada um tem que ser motivado a fazer o que faz ... Enquanto eu não tiver minha motivação de volta, peço liçença pra me reestabeleçer desses 4 meses corridos, seja ele que ao menos até a correção dos comandos de banimento ;p


(11:53) Portgas D. Ace -: Se voce nao tiver sua propia motivação, se depender do adm e da alves pra termos motivação não iremos ter nunca.

(11:53) Joao - João Feli: eu vou prender este capeta
pois é ace

(11:53) ~ [LUTO] : Antigamente tinha ..

(11:53) Portgas D. Ace -: do adm nem tanto pq ele me elogia as vezes e tal,até quando eu fui rebaixado

(11:54) Portgas D. Ace -: e agente vê que não é aquele elogio fooooooooooorçadoooooo
é apreciar mesmo o trabalho 

(11:54) ~ [LUTO] : Adm que me lembre, até hoje não me elogio. ;p

(11:54) Joao - João Feli: outra coisa e essa maldita autorização pra fazer uma simples brincadeita

(11:54) Portgas D. Ace -: mas bem, não vou ficar dando aula de relações pessoais aqui, é coisa de coordenação isso ai =p

(11:55) Portgas D. Ace -: a eh
como a alves estava fora
fiz evento sv1 SEM
autorização 


Edit da resistencia: Esse é o tal quebrar as regras que está postado no topic do adm!

(11:55) (Tutor) Styllo: kk

(11:55) Joao - João Feli: pode me incluir que eu tava junto ai

(11:55) ' • αℓvєs ... ..: Um "obrigado", "muito bom", isso não é uma forma de motivação não?

(11:55) Portgas D. Ace -: só para avisar.
não alves
não.

(11:55) Joao - João Feli: Alves depende...

(11:55) Portgas D. Ace -: obrigado e muito bom meu sobrinho de 4 anos tb faz.

(11:55) ~ [LUTO] : Não . É uma forma de agradeçer alguém com uma bela má vontade
(11:55) ~ [LUTO] : D;

(11:56) Portgas D. Ace -: Está muuuuuuuuuuuuito alem de obrigado e muito bom. Isso se faz com criança do prezinho quando tá fazendo sua primeira pintura "muuuuuuuito bom joaozinhooo, continue assim, tome aqui um pirulito pelo grande trabalho."

(11:57) ~ [LUTO] : #Eurí
(11:57) ~ [LUTO] : Jtha Pvt ==

(11:57) Joao - João Feli: Se por exemplo acontecer de resetar

(11:58) Portgas D. Ace -: o lima sai.
E eu dou toda a razão a ele.

(11:58) Joao - João Feli: o lima por exemplo vai perder tudo o que ele conquistou aqui dentro
e ai que vai acontecer?

(11:58) Portgas D. Ace -: e ai vai acontecer que o cara perdeu e já era
mas o adm já achou o hd
só uma zica salva.

(11:59) Joao - João Feli: Graças a deus

(11:59) Portgas D. Ace -: deus não, graças a tecnologia e informação.

(11:59) ~ [LUTO] : Quero saber dos meus items agora mais não. Porque sinceramente? To desmotivando de TIBIA por coisas que aconteçem aqui na equipe.


Edit da resistencia: COMO TUDO MUDA COM UMA PROMOÇÃO, HEIN GM LIMA?

(11:59) Portgas D. Ace -: eu tb nem curto jogar direito, tentei ontem e sem condição.
(12:00) Portgas D. Ace -: a vip que eu ganhei rs, já tá indo pro saco




(12:02) Portgas D. Ace -: é po
nao adianta falar nada

(12:02) Joao - João Feli: Se for parar para pensar é sim lima

(12:02) ~ [LUTO] : Perde de tempo não ² A Coordenação tem que fazer a parte dela. Isso basta ...


Edit da resistencia: Primeiro queixo de promoção..

(12:02) Portgas D. Ace -: em relação a isso mais

(12:02) Joao - João Feli: tantas vezes que agente fala e n adianta

(12:02) ~ [LUTO] : Só que o PS: Coordenação em partes, entra o administrador também ;p

(12:03) Portgas D. Ace -: em resumo
estamos ruindo internamente.
se sv2 resetar
lima dá xau

(12:03) ~ [LUTO] : Vai continuar como tá ;p

(12:03) Portgas D. Ace -: e ai pronto.

(12:04) Joao - João Feli: Ai -1 membro
ai logo depois outro sai

(12:04) Portgas D. Ace -: eu só nao abandono agora pq ta por fora largar o barco afundando



Edit da resistencia: Bonito, bonito!


(12:04) Joao - João Feli: e logo mais outro

(12:04) Portgas D. Ace -: mas o lima tem mil motivos para isso

(12:04) Joao - João Feli: e assim acaba a equipe 
(12:04) Joao - João Feli: Tem.

(12:04) Portgas D. Ace -: mas sinceramente?
equipe nao existe mais
equipe é um grupo de pessoas coordenadas por um setor.


(12:04) Joao - João Feli: pois é
(12:04) Portgas D. Ace -: de modo direto, não existe coordenação.

(12:04) ' • αℓvєs ... ..: Entendi.
O servidor não vai resetar. Se resetar, o que esperamos não acontecer, nós resolveremos de alguma forma.
A VIP eu reponho para vocês, como ainda não acabou eu acho, eu não pedi ao Evandro mais moedas.
Me digam, o que mais motiva vocês?

(12:04) Portgas D. Ace -: logo nao existe equipe
(12:05) Portgas D. Ace -: existe aqui um grupo de amigos.
(12:05) Portgas D. Ace -: que tão se ajudando ae



Edit da resistencia: Se foda ai agora ace! Grupo de amigos? Onde estavam seus amigos depois que eles foram promovidos e voce saiu de errado? Em EM?

(12:05) ~ [LUTO] : Não vou abandonar o barco em naufrago ... Mais quando ele começar a se reerguer.. Não é da minha personalidade, tomar uma atitude dessa. Mesmo que pouco, sei que tem gente aqui que ainda precisa de min. Então ... ;p

(12:05) Portgas D. Ace -: se eu nao fosse amigo de ngm aki? ô
deixava voces no saco ai e vazava fora, me stressar a toa pra que?

Edit da resistencia: Depois que descobriu que não tinha amigos..

(12:05) Joao - João Feli: Hiken, provavelmente você ou alguem sairia
(12:06) Joao - João Feli: Tem lima, eu sou uma delas 

(12:06) ~ [LUTO] : O que motiva alves? O Problema é psicologico. Me diga o porque deu continuar o trabalho que fiz até agora ... O que ganharei fazendo isso? Entende?

Edit da resistencia: Claro né lima? não se ajuda por ajudar, tem que rolar um interesse, tpo desbanir os amigos da war..



(12:06) Joao - João Feli: Alves, o que motiva, é mostrar que o nosso trabalho ta sendo valorizado
de alguma forma

Edit da resistencia: Isso ai Jtnha, ja ja ce ganha GM!



(12:09) ~ [LUTO] : Simplesmente, Fail. 
(12:10) ~ [LUTO] : Outra coisa que agente diz, tamo aqui pra ajudar o servidor e dando o nosso melhor, mais ninguém aqui tá afim de pega papel de troxa.

(12:10) ' • αℓvєs ... ..: Trouxa por qual motivo?

(12:12) Portgas D. Ace -: clima ficou majin buu agora.

(12:12) ~ [LUTO] : Aonde é mostradro que nosso trabalho é valorizado? Aonde tá o nosso retorno? Pique no auge, aonde mostra que nosso esforço e empenho com melhor capacidade possível é retribuido? São Detlahes..

Edit da resistencia: Seu esforço foi retribuido cara, voce traiu um cara que confiava em voce em troca da promoção..de ter seu trabalho reconhecido!

(12:12) ~ [LUTO] : Detalhes*

(12:14) Portgas D. Ace -: em resumo
alias, cansei

(12:14) ~ [LUTO] : Eu também cansei Ace. Mais é o meu esforço que agente tá descutindo ... Se não chegarmos a um ponto concreto. Não há o porque de eu expor ele.


(12:16) Joao - João Feli: pois é

(12:17) ~ [LUTO] : Seus valores e dignidade, são algo seus que ninguém pode tirar sem luta. E simplesmente não vou desistir de que meus pontos de vista sejam lidos e interpretados aqui.


(12:17) Portgas D. Ace -: eu ja penso difrente
(12:18) Portgas D. Ace -: se eu falei 1x
falei 2x
falei 3x e não fui compreendido
(12:18) Portgas D. Ace -: é porque meus valores e pensamentos estão anos luz na frente da compeensão de quem eu quero que entenda.
não vale meu esforço.

(12:18) ~ [LUTO] : Eu não, vo falar até verem que estou certo ;p Até perceberem que é preciso mudar. Ou até mesmo tomarem vergonha na cara
E sim, estou revoltado ;p

Edit da resistencia: Alguem viu esse revoltado depois que ele foi promovido? kkk, só FAMILIA AGORA, não é lima?

(12:19) Joao - João Feli: E se agente n faz nada tomamos bronca e ficamos
com imagem ruim


Edit da resistencia: voce faz algo?
(12:19) Joao - João Feli: ʚ[TKRT] lucas prado - Lucas Prado está na conversa.

(12:20) ~ [LUTO] : Pior
(12:20) ~ [LUTO] : É tomar bronca por fazer as coisas
Até nos erros, estamos certos. Até nos bans errados ,temos razão.
SAbe porque?

(12:20) Joao - João Feli: AI se eu tomar bronca se ranzão aqui AI

(12:20) ~ [LUTO] : PORQUE QUEM FAZ ERRA, QUEM NÃO ERRA, É PORQUE NÃO FAZ !!

Edit da resistencia:  MIMIMI, mudei de lado, agora eu sou emo.

(12:21) Joao - João Feli: pior e tomar bronca errado de quem n faz

(12:24) ~ [LUTO] : Por min, morreu. Só não vou mais insistir por enquanto, mais o ponto já deu também.

(12:25) Portgas D. Ace -: 
(12:25) ~ [LUTO] : ;p

'                    Sky - - Sk y está na conversa.
(12:26) ~ [LUTO] : Só não falar depois que fiquei queto ;p
Porque meu ponto de vista tá ai ... e por min, não largo mão dele ;p


(12:26) ' • αℓvєs ... ..: Não tenho palavras no momento, desculpem. Vocês estão certos.
(12:26) Joao - João Feli: Biluuuu
(12:27) ~ [LUTO] : Não Alves. Não estamos "CERTOS" apenas estamos colocando isso em mesa, e é melhor você ter ciência do que agente pensa. Questão de que respeitamos você.

(12:28) Portgas D. Ace -: Chegou o encosto, sky.

(12:28) ~ [LUTO] : Vou me arrumar, tenho um churraso pra ir jájá ;p

(12:28) ' • αℓvєs ... ..: Sim Lima, sem saber o que vocês pensam, não tem como pensar em maneiras de melhorar e atender a vocês.

(12:30) ~ [LUTO] : Agora a pergunta de 1 milhão: O que pretende fazer/mudar/alterar em relação a nós? 

Edit da resistencia: Voce pode ler assim, "E ai, vou ser promovido quando?"

(12:31) ' • αℓvєs ... ..: Eu vou trocar ideias com Evandro, procurar meios de motivar vocês, etc.




Resistencia diz:
Viram agora? Lima jogou ace x alves
Alves x ace.
Fez o ace criar o topico, foi promovido e saiu de correto.

ABRAM OS OLHOS PLAYERS DO RADBR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário